4º Canes Motofest

O Festival de Motos de Canavieiras foi um sucesso. Com várias atrações musicais e a presença de motoclubes de todo Brasil.

A Prefeitura de Canavieiras juntamento com a Associação Baiana de Motociclistas e o Motoclube Marlim Azul, realizaram nos dias 3, 4 e 5 de novembro o 4º Canes Motofest. O evento aconteceu na Praça da Bandeira, em frente a prefeitura da cidade.

Foi oferecido aos motociclistas um receptivo, onde nos dias 3 e 4 foi oferecido Água de coco, Camarão e Cerveja, na Praça da Bandeira. Já no dia 5 foram oferecidos boi e carneiro no rolete, na Joalca. Os motociclistas visitantes também se beneficiaram com um camping gratuito para hospedagem.

Na programação do festival tivemos a presença de stands de vendas com acessórios para motociclistas. Além de várias atrações musicais que tiveram em seu repoertório muito rock nacional, internacional e reggae. No dia 3/11 tivemos as bandas: Dona Preta, Acid Kiss, Instituto Disonente e Banda Jack's. No dia 4/11 apresentaram-se as bandas: Canes Luciano, Carbono 14, Radio Ativa e Diana Marinho. No dia 05/11, tivemos como atrações: Terminal V8, Cover de Raul, Apetite For Illusion e a atração mais esperada do festival, o cantor Edson Gomes.

Canavieiras é um super destino.

Não só os motociclistas, como também turistas e toda população de Canavieiras puderam aproveitar bastante esses três dias de festival. Eventos assim trazem além de muita alegria, movimento para cidade e benefícios para economia local. Ano que vem, um evento como este será muito bem vindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *